• 55 11 3055-1977

Serviços e Soluções

Se sua empresa necessita terceirizar as atividades relacionadas a testes e qualidade de software, a SVLabs conta com a experiência e recursos capacitados.
Nosso modelo Testsourcing permite não apenas terceirizar os recursos, como também terceirizar gestão, testware e conhecimento na área de Quality Assurance. Adaptamos nosso processo ao contexto organizacional e necessidades.

Sua empresa ganha:

Uma equipe independente;
Transferência de conhecimento especializado;
Redução do time-to-market;
Maior qualidade nos produtos desenvolvidos.

A SVLabs segue os seguintes modelos:

Alocação de profissionais;
Formação de profissionais em processos de testes e qualidade;
Fábrica de Testes.
modeloiv

 

A SVLabs identificou a necessidade de melhorar o controle de qualidade ao mesmo tempo que as empresas precisam reduzir ou conter os gastos de desenvolvimento. E foi pensando nestas empresas que desenvolvemos um serviço eficaz que somente uma empresa como a SVLabs, com 14 anos de grandes conquistas e experiência em Qualidade de Software, pode oferecer.

Apresentamos o serviço ideal para aqueles que desejam garantir a qualidade dos seus sistemas sem ter que se preocupar em manter uma equipe de testadores.

O novo modelo de serviços de testes que lançamos, com exclusividade, se chama Pay-per-Bug porque você somente paga pelos erros encontrados. Os nossos testadores trabalham em nosso Laboratório de Controle de Qualidade e no período combinado enviamos os erros encontrados para a sua equipe trazendo inúmeros benefícios para você e a sua empresa.

O Pay-per-Bug traz inúmeras vantagens, como por exemplo, um controle de qualidade:

Sem os custos fixos de manter uma equipe para realizar os testes (custo com pessoal, espaço, equipamentos, etc.)
Feita por uma equipe especializada e altamente capacitada em testes de sistemas (que seguem uma metodologia estruturada de testes, utilizam técnicas, tem o perfil de um bom testador)
Onde uma análise de riscos é realizada para focar nas partes críticas do sistema
Feita por uma empresa independente (sem vícios, sem dó para apontar todos os erros)
Com uma cobertura maximizada (reduzindo ou até eliminando riscos de falhas na produção)
Com relatórios de não-conformidades que apóiam a gestão da qualidade do sistema

Resumindo, o Pay-per-Bug proporciona um controle de qualidade à distância, sem as preocupações e custos gerados por uma equipe interna.

Avaliação do processo atual de desenvolvimento de software com relação a um modelo de qualidade mais adequado à empresa. Através desta avaliação é possível identificar oportunidades de melhorias, traçar um plano de ação e efetivamente implantá-las.

Metodologia de Testes: Avaliação do processo de teste e homologação existente e desenvolvimento de uma metodologia adequada às necessidades da organização.

Métricas: Avaliação do ambiente de desenvolvimento e identificação de medições adequadas para uma gestão de projeto eficaz.

Metodologia de Desenvolvimento: Avaliação do processo de desenvolvimento, implementando práticas que garantam a qualidade dos produtos de cada fase.

Gestão de Projetos: Avaliação do processo de gestão no desenvolvimento de software, implementando práticas que garantam sua eficácia.

Controle de Mudanças: Avaliação do processo de controle de mudanças que compreende o conjunto de atividades para estabelecer e manter a integridade do produto de software por todo seu ciclo de vida.